domingo, 19 de abril de 2009

Banda Mister King


Banda Formada em agosto de 2007 por Lucas (guitarrista) e Paulo (vocalista) com o intuito de fazer composições próprias que agradem a todos.
No começo era apenas um violão e a vontade de crescer e poder mostrar o trabalho que vem sendo feito. Logo em seguida, Anderson (baterista) entra na banda com o convite de Lucas que estudava no mesmo curso de faculdade.
Após alguns meses, Kleber (baixista) que morava em Guarapuava - PR, resolve se mudar para Balneário Piçarras com um dos principais motivos, entrar na banda Mister King, também com o convite de Lucas, que por acaso são amigos de infância.
Todo inicio de banda tem suas dificuldades como, a falta de equipamento para ensaio, pouca experiência, lugar de ensaio.Mesmo com tantos problemas, continuamos em frente, conseguimos comprar uma bateria nova, amplificadores para guitarra, contrabaixo e vocal.
Nossa primeira conquista foi o prêmio de 1º lugar na categoria Composição Própria no festival da Canção realizado no município de Balneario de Penha com a musica “Depois do Fim” Logo após essa conquista, surgiram outras oportunidades como entrevistas em rádios locais, convites para tocar em festas, festivais de bandas, rádios online.

"Mas ainda há muitas coisas que atrapalham o crescimento não só de nossa banda, mas de muitas bandas com potencial que estão na mesma situação que a nossa, como falta de patrocínio e apoio principalmente dos órgãos públicos que deveriam apoiar a cultura e não o fazem..."





A banda é formada por:



Paulo - Voz
Lucas – Guitarra/Violão
Kleber – Baixo
Anderson – Bateria


Formas de divulgação pela internet:



www.bandamisterking.com/
www.misterking.palcomp3.com.br/
www.myspace.com/misterkingrock
www.8p.com.br/olhaminhabandadepoprock/misterking

Comunidade no Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=34530588



Telefone para contato:

Lucas: (47) 8834-2726

__________________________________________________

Acesse também o blog "Rio grande Rock", destinado as bandas de Rock do Estado do Rio Grande do Sul.

Comunidades no Orkut:

Rio Grande Rock

Sul Rock

3 comentários:

  1. Hi, it's a very great blog.
    I could tell how much efforts you've taken on it.
    Keep doing!

    ResponderExcluir
  2. é isso ai!

    no começo sempre é foda..mas vamos lá tchê!


    www.osazeitonas.com.br

    ResponderExcluir
  3. luciana tula (argentina)quinta-feira, 26 novembro, 2009

    oiiiii gente de misterking! eu sou luciana da argentina é sou fa de voceis porqie un amigo meu é parte dela: kleber. eu nao tenho outro jeito de mi contatar com ele. aqui ta meu novo e-mail amigo: luciana.tula@hotmail.com me agregue!!! ha tempo q nao sei nada de voce!!

    ResponderExcluir