sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Rock'n'Roll em excesso faz bem à saúde!!!





JOÃO PEDRO & DOUTORES DO ROCK








Rock Terapia



João Pedro & Doutores do Rock apresentam canções autorais que transitam desde rocks bem diretos e radiofônicos, passando por inspiradas baladas "pop/viajantes", até temas mais livres, onde o formato enxuto dá lugar a estruturas mais livres para improvisos e brincadeiras sonoras. O resultado é um trabalho coeso, direto, mas não óbvio. Tudo na medida certa e tocado com muita energia!



A proposta teve origem na banda Doutores do Rock, que era composta por estudantes de medicina de Porto Alegre. Da formação original, permaneceu o vocalista, guitarrista e compositor João Pedro Tedesco, que agora assume inteiramente a condição de líder e frontman da banda. Em sua essência, trata-se de um trabalho solo/autoral, mas reforçado por uma pegada e atitude típica de banda.





Gravações





João Pedro prepara-se para o lançamento do seu primeiro CD. Para registrar as canções de sua autoria, recorreu aos serviços dos produtores musicais Leonardo Brunelli e Vini Tonello (Reação em Cadeia, Júpiter Maçã), do estúdio Casa Elétrica, que conseguiram dar muita consistência e atitude sonora ao trabalho. Além de terem tocado no CD, os produtores acertaram em cheio ao convidar para as gravações o baterista Paulo Arcari (ex-TNT, Cowboys Espirituais) e o baixista Luciano Albo (ex-Cascaveletes, Tenente Cascavel), músicos tarimbados da cena musical gaúcha, com extensa discografia na área do rock e pop em geral.





Show





Agora o músico conta com o apoio essencial dos Doutores do Rock, Dudu Vianna (bateria), Marcelo Pimentel (baixo) e Pedro Duarte (guitarra), escolhidos por uma simples razão: além de vasta experiência musical, ainda tem de sobra aquela vontade e gana de tocar. Além das composições próprias, apresentam uma azeitada seleção de versões de clássicos e novidades do rock nacional e internacional.
Deixe que a Rockterapia de João Pedro & Doutores do Rock corra em suas veias! Sem contra-indições!


João Pedro & Doutores do Rock:
Contatos:
Mamute Music
contato@mamutemusic.com.br
fone (51) 9663-2626 84449095
______________________________________________
Sul Rock Blog:
Contato:




Nenhum comentário:

Postar um comentário