segunda-feira, 15 de março de 2010

Show da Nick Lera em Carazinho no Green Fairy Pub


Sexta-feira dia 19 de março, tem show da Nick Lera no Green Fairy Pub em Carazinho!

Início 12:30, ingressos no local a R$ 7,00.






Nick Lera é uma banda influenciada por vertentes clássicas do rock, representada por grupos que se destacaram nos anos 60, 70 e 80, bem como por outros tantos que atualmente prezam pela energia e vitalidade deste estilo de música. O objetivo da Nick Lera é não deixar ninguém parado... é diversão. Um show com canções consagradas do rock'n'roll gaúcho, nacional, internacional e composições próprias. Além da musicalidade e timbres adequados, a banda leva ao palco visual, interpretação e interatividade com o público.


O grupo lançou recentemente o primeiro CD, com a participação especial de Tchê Gomes (TNT). O trabalho foi gravado no Estúdio D (Passo Fundo), com produção de Rodrigo Cheise (Dinartes). A mixagem e masterização foi trabalho de Vinícius Tonello, Casa Elétrica (Porto Alegre).

Além de canções que estarão no primeiro CD da banda o repertório conta com covers como Beatles, Rolling Stones, The Animals, White Stripes, Strokes, Raconteurs, Kings Of Leon, TNT, Garotos da Rua, Barão Vermelho, The Kinks, Secos e Molhados, Mutantes, Bob Dylan, Neil Young, Elvis Presley, The Doors, Cream, Creedence, entre outros.


Nick Lera é:


Rafael Spada (Rafinha) – Baixo e Voz

Fernado K.B. Lera – Guitarra

Mateus Spada – Bateria


Contatos:

(54) 9941 7763

MSN: rafael.spada@hotmail.com




-> Comunidade no Orkut





Nenhum comentário:

Postar um comentário