sábado, 11 de julho de 2009

Banda Juliett Rose! "Incorporando o Amor e o Ódio"


"Do amor ao ódio, do medo à liberdade nada parece ou transparece ao tentar sentir o prazer de uma brisa, na qual acaba te levando ao abismo de nunca ser você, e permanece a emoção com toda mudança que liberta suas profundas constantes e as torna fato irrefutável: não há cor que você não deixará de enxergar enquanto seu perdão estiver enterrado junto à seu coração! Uma verdade, uma saída, incorpore todo o amor e todo o ódio."
Estas palavras definem o som da mais nova banda de rock carazinhense, JULIETT ROSE, letras profundas somadas a um instrumental bem trabalhado e um vocal penetrante. A banda foi formada no início de 2009, está no fim das gravações do EP intitulado "Incorporando o Amor e o Ódio", contando com 5 músicas, produzido por Márcio Paviani (Studio SX). Em breve a banda começará as gravações do videoclipe de "Inevitável".
Juliett Rose é:
-> Jean Luc Sossmeier - Vocal
-> Wagner S. - Guitarra
-> André Bolesina - Baixo
-> J.A Pauletto - Bateria
+ da banda:
Video Juliett Rose no Faustão:

Contato (54) 9987-9500 - Airton Sossmeier - Empresário Juliett Rose

_____________________________________________________


Sul Rock Blog:


MySpace
Perfil no Orkut
Comunidade no Orkut


Contato:



mpebarrozo@gmail.com
sulrockblog@gmail.com

3 comentários:

  1. meus amigos roqueiros, parabens pelo magnifico trabalho.gosteimuito. eu também fiz um simples trabalho, vejam e assistam faça como eu, analiso
    e dou meu voto. meu video www.youtube.com.br
    em pesquisa; escreva deaacaz2 ou deaacaz1
    assim se tornamos bons amigos. eu vou espalhar para meus internautas, os email de vocês, assim façam com meu video. espalhe p/ vossos internautas. quando gostamos de algo divulgamos p/ nossos amigos é isso que vou fazer com o email de vocês. façam o mesmo. um abraço Evandro

    ResponderExcluir
  2. WWW.YOUTUBE.COM.BR EM PESQUISA: ESCREVA DEAACAZ2 OU DEAACAZ1. VEJA MEU VIDEO E OUÇAM MINHA MÚSICA
    É FAÇA SUA AVALIAÇÃO. PORQUE EU AQUI JÁ AVALIEI O POTENCIAL MÚSICAL DE VOCÊS. NOTA 10 E VOU DIVULGAR PARA MEUS INTERNAUTAS, FAÇAM O MESMO COM MEU VIDEO UM ABRAÇO DEAACAZ.

    ResponderExcluir
  3. juliett rose nosssa a melhor banda! jaa amar vooces.@viviane3

    ResponderExcluir