domingo, 19 de julho de 2009

O "Pop, Rock esculhambado" dos Azeitonas!


A banda "Os Azeitonas" foi criada em 28 de agosto de 2006, em Carazinho-RS, há quase 3 anos a banda vem abalando os ouvidos dos vizinhos com o intuito de faer cover de Mamonas Assassinas.
Aldrin, André, Clayton, Rafael e Robson brincam como podem, ao mesmo tempo divertem o público. Nem nome certo ganharam ainda, batizaram de um jeito, outros mudaram, erraram e assim foi indo. Agora tentam reformular o E = mc² procurando um espaço para mostrar seus trabalhos, possuíndo 3 músicas gravadas. Tendo em mente algo bizarro sendo trabalhado, sobreviveram ao pedregulho. Mas sobre tudo e todos, nunca embaixo senão a coisa fica suspeita, a azeitona é o fruto das oliveiras, e os Azeitões dos seus pais, seres humanos que são providos do polegar opositor. Já as azeitonas da árvore predominantemente mediterrânica e que pode chegar até aos mil anos de longevidade.
É tentando "reformular o E=mc²" que Os Azeitonas vem fazendo desde 2006 seu "pop, rock esculhambado", influênciado pela marcante banda da década de 90 "Mamonas Assassinas", divertir seus fãs.
Os Azeitonas requebram com:
-> Aldrin - Guitarra/Vocal
-> André - Teclado
-> Clayton - Guitarra
-> Rafael - Baixo
-> Robson - Bateria
Links dos Azeitnas:
Os Azeitonas no Faustão:

Clique aqui e vote na banda!

Contato:

-> André de Pádua: (54) 9178-2890

-> Aldrin Keyser: (54) 8112-8063

Um comentário: